sexta-feira, 19 de junho de 2015

Sinopse

      SINOPSE DE I LOVE THE GIRL



Ela é uma garota famosa da escola e com amigos incomparaveis.
 Ele é quieto e tímido com amigos de verdade.
Ele a vê  todos os dias e a conhece mais do que ela mesma se conhece, ela nunca o viu.
 Eles tem personalidades e vidas tao diferentes mas com Destinos que levam um ao outro. com direções idênticas.



Personagens:

                                                         
                                                                    Justin Bieber:
Um Gato timido com poucos amigos mas verdadeiros... Amigavel e carinhoso com qualidades incriveis mas defeitos enormes que podem ser corrigidos com amor. (Nerd)



     Demi Lovato:
Uma garota sonhadora e com emoçoes ao vento. As Amizades podem faze-la mal mas uma pessoa pode ajuda-la no momento que mais precisar.



"O amor pode fazer mal mas corrige coisas que nem se pode consertar"



E ai Genteeee?! Gostaram da sinopse?? è a primeira vez que tenho um blog só pra mim, eu era de um blog coletivo e sai de lá pra uma carreira solo kkkk... Beijocas meus Amores.
E queria ideia pra melhor amiga da Demi e do Justin, o que acham?? 
E Se Quiserem por apelidos nas minhas leitoras fiquem á vontade kkkkkkkkk

COMENTEM POR FAVOR 




Nenhum comentário:

Postar um comentário