sexta-feira, 19 de junho de 2015

Onde tudo começou...

Demi on':

Acordar está sendo dificil mais outro dia naquele paraiso mas que parece um inferno. Entro no Banheiro e tomo um banho quente que arde meu corpo com cortes mas logo passa, já me acostumei.
Demi: Maae, Estamos atrasadas para o colegio, vamos logo
SM(Sua mae): Filha, me desculpe, vai ter que ir andando, vou ir trabalhar mais cedo- Disse com cara de pena kk
Demi: Nao tem problema, aproveito e encontro com as meninas no caminho, Tchau Mae- Disse a beijando
SM: Tchau Filha, Boa aula.

Até que ir andando vai m efazer bem, Mas chegar a tempo vai ser o dificil, o jeito é ir correndo como sempre fazia quando era menor. Adorava sair correndo pelas ruas como se nao tivesse ninguem, seria otimo relembrar do passado logo agora kkkk. Voc~es devem estar se perguntando quem eu sou... Meu nome é Demtria mas me chame de Demi, tenho 17 anos e estou no segundo ano do ensino medio, Sou meio popular mas nao sou como as patricinhas, sou uma garota do colegio, apenas isso.

[Horas Depois]

Até que a aula passou rapido, hora de falar com minha best friend que já deve estar louca lá fora kkkk
Amy: Vadiaaaa, Demorou lá dentro... Estava Mofando aqui fora. Mas cadê sua mae?- Perguntando  tudo rapido, o que me fez rir, como sempre
Demi: Eu vou ter que ir andando mesmo, E já vou indo ou se nao chego tarde demais.
Amy: Olha, Disfarça, mas tem um garoto estranho te olhando, bem atras de você e eu o vejo todos os dias ali te espionando
Demi: Deixa de besteira, Ele é apenas um nerd mas parece ser lindo
Amy: Nao fale besteira, ele é um CDF qualquer, e é feio com espinhas como o resto da galerinha deles.

Achei aquela atitude da Amy horrivel mas nem esquentei a cebeça, ela é do tipo riquinha que sempre joga na cara dos outros sua riqueza e poder sobre todos, esse é o maoir defeito dela.

Justin on':

Ver aquela garota foi divino, parece que ela é como um raio de sol na escuridao, perto dela eu sinto que nao existe mundo e ela logo vai me reparar. Ela me olhou hoje mas logo virou o rosto pra sua amiga.
Incirvel kkk, Eu sempre a olho desde o começo do ensino medio e até hoje nao sei seu nome, apenas sei que as siglas sao DL mas isso nao me ajuda em absolutamente nada. Mas eu sou o Justin Bieber, Tenho 17 anos. sou o maior nerd da historia dessa escola e por incrivel que pareçça, eu me orgulho profundamente disso. Minha mae fala pra pôr uma roupa mais pra minha idade mas continuar sendo o maior Nerd mas isso me afetaria em tudo.
Ryan: Dude, Acorda. Ela já saiu de lá - Ele disse gargalhando da minha cara
Jus: Eu nao estava olhando pra ela, estava olhando o colar lindo que ela tem- Disse meio abobalhado, como se tivesse acabado de cheirar kkk
Ryan: Mas e ai, Esta de pé a festa na piscina na sua casa??
Jus: Tudo em cima mas é só pra gente e pra mais ninguem
Chaz: Serio?! Eu sem querer falei com todos os contatos, Desculpa ai
Jus: Putz...- Disse cabisbaixo- Mas pera, vc tinha o contato de alguma DL??
Chaz: Claro, a garota Popular...

Fui Correndo pra casa, igual um furacão pra chegar em casa e arrumar tudo pra hoje a tarde, Ela iria vir, teria que estar irresistivel, Quando chutei um cordao e peguei na mao, Tinha Um coraçao e dentro tinha a foto de uma garotinha e dois idosos pareciam ser seus avós. Vou levar pra casa, vai que era de um estudante...


Demi On'

Assim que cheguei em casa. Fui direto ao banho sem delongas, mas assim que coloquei a mao no pescoço, meu cordao nao estava ali comigo, meu coraçao foi na boca. E eu ainda tinha uma festa na piscina pra ir, tinha que achar o colar na porta da escola hoje a tarde.
Aproveitei e dormi o resto do dia para estar disposta pra festa de hoje a tarde, e teria que achar meu colar.


Continua...



O que acharam?? Me diagm dicas parar melhorar o capitulo que eu acho que ficou chato e tedioso mas me ajudem a melhorar pessoal, Nunca estive em um Blog só meu é uma experiencia nova.... E se possivel respondam a minha enquete lá no canto...



                    COMENTEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário